25.4.07


E eis que eu me dirigo ao caixa rápido, com meus cinco itens na cesta, e deparo com um homem com a cesta cheia, na fila que eu vou entrar. Olho pro cidadão, olho pra cesta, conto mentalmente os produtos dele, e falo, com educação:
- Moço, acho que a sua cesta tem mais de dez itens...
Ele me fita, olha a cesta, e diz, com toda a grosseria do mundo:
- Não. Tem dez itens.
Refaço a conta, e me certifico que tem bem mais do que isso. Nesse momento, a caixa e a moça que estava na minha frente, já me fitam, meio que com pena, meio que apoiando, mas com medo de me apoiar. Volto a questionar o cara, dizendo que a cesta tem mais do que o máximo permitido. E ele diz simplesmente:
- Ah, vai tomar no cu.
Tipo assim, um cinquentão, saca? Sessentão. Ver esse tipo de prepotência em um molequinho de vinte e poucos anos, eu até engulo, mas um cara que podia ser meu pai? Que que há...
Saio da fila, com a maior indignação, procuro um funcionário competente, e explico a situação. O tal funcionário "competente", se junta com mais uns três na frente do caixa em questão, e abre o caixa do lado, só pra me atender.
Eu não pedi isso, cacete! Pedi para que dessem um jeito no imbecil-dono-do-mundo-e-da-razão, e não o fizeram. Olharam pra cara dele e deram boa noite quando foi embora, ainda me xingando.
Enquanto eu era atendida pelo outro caixa, ele falou, consigo mesmo, mas pra eu ouvir:
- Ah, não fode.
Onde que está a porra da educação, hein? Era um cara bem vestido, classe média, com umas latas de cerveja, uns pacotes de batata e papel toalha. Um cara que tinha instução, saca? Mas não tinha caráter, que é o maior problema. Se estivesse de mal humor, foda-se. Seja mal educado em casa, com a mulher, com o que quer que seja, mas não comigo.
Cara feia pra mim é fome. Má educação é falta de porrada.
E tenho dito.

digitado por manu maciel às 21:27


2 sua palavra:
palavras de Blogger Wanny F.

realmente, indignaçao total com um cara desses u__u

abril 25, 2007 10:01 PM  
palavras de Blogger Daniel

Bom... pode parecer exagero, mas pra mim isso é desonestidade do cara. Não vejo diferença entre esse cara e os politicos corruptos.

Além do mais, mandar uma menina ir tomar no cu por reclamar de algo que ela tem todo o direito? Ai beira a intolerância.

Em uma palavra: lamentável.

Mas indigne-se Manu. Da próxima vez reclame de novo. No dia em que acharmos tudo isso normal, ai já era...

;****

abril 26, 2007 8:25 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

x Quem é ela:

manu maciel, 18, ariana, estudante, niterói - rj

apaixonada, cinéfila, chocólatra, odeia tv, ama música, quer ser feliz e fazer feliz.

x Amigos dela:

villian
leti
wanny
bia
daniel
paula

x Onde vai ela:

kit básico
dama
cuecas e calcinhas
cadafalso II
3x4 colorido
eu sei escrever

x Velharias dela:







Templates da Lua
TDL