3.8.07


- Oi.
- Oi.
- Tudo bom?
- Tudo.
- Tudo bem se eu me sentar aqui?
- Tudo.
Senta do lado e olha pro nada. Minutos de silêncio.
- Vai ficar sem dizer nada?
- E o que eu teria pra dizer?
"Que você me ama, que não vive sem mim. Que quando você olha nos meus olhos você cai, cai, cai... Que esse seu jeito durão e caladão é uma forma de defesa, de se agarrar em qualquer lugar pra não cair pra dentro de mim. Que você quer que eu volte, que eu serei sempre sua, não importa o que aconteça..."
- É, acho que nada.
- Não tem nada.
- Então é isso.
- É.
- Até mais.
Levanta e sai.







digitado por manu maciel às 14:16


1 sua palavra:
palavras de Blogger Martuse.Fornaciari

opa, te vi no camiseteria. bem, voce que viu, e foi uma estampa que eu fiz. valeu pelo comment. gostei do seu blog.

agosto 31, 2007 10:31 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

x Quem é ela:

manu maciel, 18, ariana, estudante, niterói - rj

apaixonada, cinéfila, chocólatra, odeia tv, ama música, quer ser feliz e fazer feliz.

x Amigos dela:

villian
leti
wanny
bia
daniel
paula

x Onde vai ela:

kit básico
dama
cuecas e calcinhas
cadafalso II
3x4 colorido
eu sei escrever

x Velharias dela:







Templates da Lua
TDL